Precisando de
Home Care?

ou ligue para:
11 4127-3849

Num abraço de mãe
O matiense

Fonte da Imagem: “O matiense”

Qual é o melhor jeito de cuidar bem de quem lhe deu suporte a vida inteira? Não há resposta certa, mas sem dúvida o amor e a valorização ainda são os principais remédios para muitas doenças.

 Se dedicar dia após dia à sua mãe pode não ser uma tarefa (ou um dever) fácil. Parece que a responsabilidade de cuidar de uma das pessoas mais importantes das nossas vidas assusta mais do que apoiar e sustentar os filhos, no entanto, dar a atenção a alguém tão especial traz autoconhecimento, além de dar a oportunidade única de ver o seu próprio reflexo no futuro.

 Todo filho busca dar orgulho aos pais e mesmo que agora eles estejam velhinhos e nem se lembram mais dos seus feitos, mostre que tudo o que você conquistou foi porque alguém lhe ajudou a chegar lá.

 Surpreenda a sua mãe. Dedique-se. Trate-a do jeito que você quer ser tratado quando estiver com a mesma idade que ela está. Inclua na sua rotina pequenos mimos que a farão tão feliz que refletirá em todo o seu dia. Pode ser um abraço mais apertado, um conselho, e vale até aquele colo gostoso. Quantas vezes esses pequenos gestos de carinhos te aliviaram e te ajudaram quando você mais precisou?

 Aproveite o momento diário de estar frente a frente com lhe deu a vida ou cuidou de você em tantas fases turbulentas. Mantenha-se mais unido para compreender os problemas e às vezes até costumes difíceis de lidar, afinal, algumas pessoas podem até tentar, mas este posto nunca vai ser substituído por mais ninguém.

 Por isso talvez seja mesmo verdade o que a escritora norte-americana, Barbara Kingsolver, escreveu “a força da maternidade é maior que as leis da natureza”.

 

A Friends Care deseja um Feliz Dia das Mães!

Autora: Deise Cavignato

Tags:, ,

1 Comentário »

  1. Lindo texto, sinto orgulho de vc,menina batalhadora e sensível. Parabéns.

    Comentário de Maíra — 15 de maio de 2014 @ 15:38

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URL

Deixe um comentário

Atendemos toda em as cidades do ABC. Cuidamos de idosos em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra!